Coleção de Inverno Aparaitinga 2020

No início de 2020, durante uma viagem de carro pela Argentina e pelo Chile, Helena entrou em contato com as mais diversas e surpreendentes paisagens, foi assim que a Patagônia roubou seu coração. Um lugar que parecia pintura, uma verdadeira obra de arte esculpida nos glaciares, rios, lagoas e torres de rocha com os picos nevados. As temperaturas amenas, podendo chegar a até 20°C nos dias mais quentes, o vento intenso, sua fauna e flora distintas com ovelhas, lhamas, lobos, elefantes-marinhos, emas, pumas e alpacas, tornaram esse lugar único.

Um dia, no fim de uma tarde bem fria na Patagônia, Helena foi visitar em Pilcaniyeu, uma loja de lã de um grupo de mulheres indígenas que viviam, também, a base do artesanato. Eram mulheres fortes e alegres, que sabiam o valor emocional que depositavam em cada peça. Assim, inspiradas por essa viagem, decidimos desenvolver uma coleção de inverno de forma sustentável, com lãs diferenciadas das encontradas no mercado, tingidas à mão e sem qualquer agressão ao meio ambiente.

Nossas peças, de caráter eco-friendly, foram desenvolvidas com o intuito de trazer empoderamento para cada mulher, ao saber que, ao vestir cada uma de nossas peças, carrega-se junto a força das mulheres do nosso coletivo de forma sustentável e  única. Essa coleção foi criada pensando em você, em mulheres elegantes e descoladas que buscam sofisticação e conforto em uma só peça.