Política de Trocas e Devoluções

Na Aparaitinga, buscamos entregar sempre produtos de altíssima qualidade. Querendo prestar um serviço de extrema excelência e transparência para garantir total satisfação aos nossos clientes, a Aparaitinga  criou uma politica de troca e devolução com base na legislação vigente e em valores morais e éticos. 

Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja online, recuse seu recebimento caso:

• Embalagem avariada;

Produto avariado;

Produto esteja em desacordo;

Produto incompleto.

 

Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

• Nas solicitações de desistência de produtos de confecção, é imprescindível a presença de etiqueta/lacre do produto.

• Os custos de frete do produto são por conta do cliente.

 

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Empresa em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a nossa Empresa para ser verificada a natureza do defeito.

Produtos devolvidos deverão estar em estado original, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.